Imprimir Página

Para coordenadores

Em construção

Link permanente para este artigo: http://cienciasecognicao.org/brazilianbrainbee/quem-somos/

Datas importantes

Datas Importantes 2017-2018   29/Nov 2017 – Reunião da Comissão Nacional, com a participação dos Coordenadores Locais, por Skype. 06/Dez 2017 – Reunião da Comissão Nacional, com a participação dos Coordenadores Locais, por Skype. até 31/Mar 2018 – Credenciamento de novos comites para realização de competição para o ano de 2018. Jan/Abr 2018 – Realização …


Ver página »

Agenda para coordenadores

Este espaço é reservado para o agendamento de reuniões entre os membros da Comissão Nacional.   Reuniões agendadas   29/Nov 2017: 14:00h. – Reunião da Comissão Nacional, com a participação dos Coordenadores Locais, por Skype. A pauta da reunião será enviada aos coordenadores locais até dia 24/11/2017. Solicitamos confirmação de presença. Skype: brazilianbrainbee. 06/Dez 2017: …


Ver página »

Guia para comissão julgadora

Guia para a Comissão Julgadora Diretrizes Internacionais para as Olimpíadas de Neurociências (texto revisado em 03 de fevereiro de 2017), conforme publicado e divulgado pelo Comitê Internacional. Responsabilidades dos Juízes Todos os juízes devem seguir as Diretrizes de julgamento; Uma cópia das Diretrizes deve ser disponibilizada aos juízes antes da competição; Caso surjam situações não …


Ver página »

Inicie um Comitê local

Inicie um Comitê Local A abertura de um Comitê Local é uma grande oportunidade para você e sua instituição divulgarem os trabalhos realizados em Universidades, Faculdades, Centros de Pesquisas, Museus e ONGs para os estudantes do ensino médio em sua comunidade. Abrir um Comitê não compreende apenas em criar um meio para estimular o estudo …


Ver página »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>