Imunização à Neuronet


[CONTEÚDO FICCIONAL – Informações não ficcionais são sinalizado com links externo]

Imunização à Neuronetfirewall_man

Entre as megacorporações que operam no cenário global contemporâneo, denomina-se “Imunização” o processo de tornar um indivíduo “invisível à Neuronet“. Trata-se da implantação no corpo de nanitas que executam um firewall, bloqueando a entrada e a saída de informações através da rede Neuronet. A tecnologia para tanto é rara e apenas as corporações de ponta ou células de resistência mais desenvolvidas dominam a tecnologia, ainda assim com poucos recursos.

Os ‘firewalls’ variam de nível em 5 escalas:

  • Grau 1 – Protegem a retirada e alteração de informações pessoais, mas podem ser quebrados por ataques de nanitas nível 3. O indivíduo visível na neuronet.
  • Grau 2 – Protegem a retirada e alteração de informações pessoais, bem como o fluxo de informações  mas podem ser quebrados por ataques de nanitas nível 3. O indivíduo só é visível na neuronet para nanitas nível 4 ou 5.
  • Grau 3 – Protegem a retirada de informações pessoais, bem como o fluxo de informações,  mas podem ser quebrados por ataques de nanitas nível 4. O indivíduo só é visível na neuronet para nanitas nível 5.
  • Grau 4 – Protegem a retirada de informações pessoais, bem como o fluxo de informações  mas podem ser quebrados por ataques de nanitas nível 5. O indivíduo não é visível na neuronet.
  • Grau 5 – Protegem a retirada de informações pessoais, bem como o fluxo de informações. Não pode ser quebrado. O indivíduo não é visível na neuronet.