Nora Freitas foi uma bioengenheira muito famosa, responsável pelo desenvolvimento de uma série de projetos, que rapidamente atraiu a atenção da megacorporação União. Ela tinha cabelos longos e castanhos. Olhos verdes e implantes oculares de aprimoramento e ampliação da luz, que lhe permitiam ver melhor em locais com baixa iluminação.
Ela mantinha um relacionamento secreto com Gustavo Franco. Neurofisiologista que conheceu durante seu período de atuação na União. Justos descobriram as manipulações da megacorporação e abandonaram, sendo perseguidos pela mesma.
Durante o tempo em que lutou como agente da resistência Comando Imuno, liderou a célula do Rio de Janeiro. Por baixo de sua rigidez e rigor escondia uma certa paranóia, que acabou mostrando-se justificável. Nora nunca foi de revelar informações sobre si própria. A maioria das informações que se sabe sobre sua vida pessoal era dividida com poucos.
Seu irmão, Heitor Freitas, um neuropsicólogo também se juntou à resistência por influência de Nora. Nesse tempo, Nora já suspeitava de uma possível traição dentro da resistência, o que divide apenas com Gustavo e Alex.
Nora morreu de forma misteriosa durante os testes de um nanorobô, em condições muito suspeitas.
Nome: Nora Freitas.
Necessidade dramática: Combater as megascorporações.
Descrição resumida do personagem: Bioengenheira muito famosa, responsável pelo desenvolvimento de uma série de projetos, que rapidamente atraiu a atenção da megacorporação União. Mas após descobrir sobre a manipulação das megacorporações, se demite e passar a integrar a resistência do Comando Imuno, liderando a célula do Rio de Janeiro. Era reservada, de personalidade forte, determinada e decidida, logo Nora se tornou uma heroína para todos na resistência. Mantinha um caso secreto com Gustavo, a quem conheceu enquanto ainda trabalhava para a União. Suspeitava de Traição dentro do Comando Imuno, o que a deixou ligeiramente paranoica, mas essa paranoia logo se provou certa após sua morte misteriosa durante os testes de nanorobôs.
Características Físicas:
- Idade: 24 anos.
- Tipo corporal: normal, com curvas acentuadas.
- Face: sem manchas ou rugas.
- Pele: morena.
- Cabelos: Castanho escuro, longos.
- Olhos: Olhos verdes e implantes oculares de aprimoramento e ampliação da luz, que lhe permitiam ver melhor em locais com baixa iluminação.
- Outros\Especiais: altura 1,60 a 1,70.
Características básicas:
- Onde vive: Recreio, Rio de Janeiro.
- Nível Intelectual: Muito Inteligente.
- Família: Seus pais já faleceram, no entanto Nora ainda tem o irmão mais velho, Heitor, para zelar por ela. Não são muito chegados apesar da superproteção do irmão, que passa a integrar a resistencia mais para manter os olhos em Nora do que realmente para impredir as megacorporações. Apesar disso tudo Nora realmente ama seu irmão.
- Profissão, Local de trabalho: Bioengenheira no Comando Imune.
- Melhores amigos: (?).
- Modo de falar: Formal quando está perto dos integrantes da resistencia, mas quando está sozinha com Gustavo usa um tom mais informal.
- Hobbies Preferidos: Ler, ouvir música clássica, contruir nanorobôs com a ajuda de Gustavo.
- Estilo: Usa calça jeans, blusa social e sapatilha.
Características Emocionais e Psicológicas:
- De que ele tem medo: Traições.
- As três coisas que ele estima: Gutavo, Heitor, um bom livro sobre bioengenharia.
- Sexualidade: hetero.
- Sua visão sobre seu papel no mundo: Ser uma lider para a resistência.
- Local de repouso: Arumado, com alguns artigos de bioengenharia, seus prêmios e seu gato.
- Outras características importantes: Apesar da rigidez e rigor Nora no fundo é bem fragil, porém não demonstra a ninguém às vezes nem mesmo a Gustvo.
- Descrição do personagem em uma palavra: Ação.