Workshop-Zumbido e vertigem no Pronto Atendimento: abordagem inicial, dia 06 de outubro de 2017, horário: 16h30-18h00 Palestrante: Dra. Karen de Carvalho Lopes (UNIFESP). IV International Grand Dourados Neuroscience Symposium-October, 4th-7th, 2017-http://neurocienciasdourados.com.br/index.html

 Workshop-Zumbido e vertigem no Pronto Atendimento: abordagem inicial
Horário: 16h30-18h00
Palestrante: Dra. Karen de Carvalho Lopes (UNIFESP)

 

 

Karen de Carvalho Lopes

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (2002). Residência médica em Otorrinolaringologia na Faculdade de Medicina de Jundiaí-SP (2005). Título de Especialista pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF)(2006). Especialização em Otoneurologia pela Universidade Federal de São Paulo – Escola Paulista de Medicina (UNIFESP-EPM) (2007). Mestre em Ciências pelo Departamento de Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço da UNIFESP-EPM (2009). Doutora em Medicina (Otorrinolaringologia) pela Universidade Federal de São Paulo – Escola Paulista de Medicina (UNIFESP-EPM) (2015). Membro do Departamento de Otoneurologia e do Comitê de Eletrofisiologia da ABORLCCF. Revisora do Brazilian Journal of Otorhinolaryngology (área de Otoneurologia).

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. Edmilson da Silva Porto Edmilson Porto

    DESDE AINDA BEM JOVEM, JÁ SENTIA ZUMBIDO NO OUVIDO ESQUERDO. APÓS ALGUNS ANOS COMECEI A SENTIR UMA RÁPIDA TONTURA, E DEPOIS COM O TEMPO PASSOU A DESENVOLVER CRISES DE TONTURAS E DESEQUILÍBRIOS. SÓ AGORA APÓS EXAMES FOI CONSTATADO REALMENTE QUE ESTOU SOFRENDO DA DOENÇA CUJO NOME LABIRINTITE.POR ÚLTIMO, ENTREI EM CRISE SENTINDO O MUNDO RODAR E NÃO PODIA ME SUSTENTAR FIRME EM PÉ. ESTOU TOMANDO UMA MEDICAÇÃO E ESTOU ME SENTINDO MELHOR. AFASTEI A PIMENTA DE MINHAS REFEIÇÕES, CHOCOLATE E CAFÉ. EM SUMA, QUER TENTAR ME LIVRAR DESSE TORMENTO. ESPERO U,A AJUDA DA CONCEITUADA DRA.KAREN CARVALHO LOPES NO SENTIDO DE QUE POSSA ALMENTAR A ESPERANÇA DE DIAS MELHORES. OBRIGADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *