Dra Elisabete Castelon Konkiewitz-neurologista e psiquiatra-mudança de endereço

 

Queridos pacientes! A todos um Feliz 2018!
A partir de 15 de janeiro recomeço meus atendimentos em Neurologia e Psiquiatria em novo endereço-Rua Joaquim Alves Taveira 2590-Dourados-MS (perto do açougue Beef Beef, duas quadras acima do Hospital da Vida). Para agendamento: 996041996. Grande abraço a todos!

Elisabete Castelon Konkiewitz é médica graduada pela UNIFESP, em 1993, e doutora em Neurologia pela Technische Universität München – Alemanha, em 2002. Possui o título de especialista em Neurologia pela Academia Brasileira de Neurologia e o título de especialista em Psiquiatria pela Associação Brasileira de Psiquiatria. Desde 2008 atua como docente na Faculdade de Ciências da Saúde (Universidade Federal da Grande Dourados –UFGD), no cargo de professora associada. Contribuiu com diversos livros nas áreas de Neurociências, Aprendizagem e Educação, incluindo a obra Altas Habilidades/Superdotação, Inteligência e Criatividade: Uma Visão Multidisciplinar , que recebeu o prêmio Jabuti na categoria Educação em 2015. Em 2017 publicou o livro Espectro do Autismo, Criatividade e Emoções-talentos e oportunidades criativas.
Elisabete Castelon Konkiewitz faz parte do programa de pós-graduação em Ciências da Saúde da UFGD, pesquisando os efeitos cognitivos e neuropsiquiátricos da infecção pelo HIV. Dedica-se à divulgação médica e científica em seu blog Neurociências em Debate e através de vídeos de orientação sobre diversos temas da Neurologia e da Psiquiatria no seu canal no youtube.
NOVO ENDEREÇO: Rua Joaquim Alves Taveira 2590 (perto do açougue Beef Beef, duas quadras acima do Hospital da Vida). Para agendamento: 996041996.

Adicionar a favoritos link permanente.

10 Comments

  1. Qual é o número de telefone da doutora

  2. giilvandroazeli@gmail.com

    Na década e 2000, estive procurando, o que me incomodava tanto, ate que fosse à procura de um de um neuro.Eis que deparei-me com esta Médica,a qual sem nunca ter me visto me indagou desde quando eu padecia da DP. foi fatal. Passou então a cuidar de mim. Mudou-se de cidade. perdi minha médica. No período que .convivemos paciente e medica ,providenciou pedidos de exames, num deles observou , que além MP que eu era portador de hemocromatose hereditária, e que a tal anomalia genética, traria outras consequências aos indivíduos próximos.. Dificuldade no metabolismo do ferro. provocador de CA no organismo. Farta maioria dos meus afetos tem o mesmo problema, que sem tratamento gera diverso tipo.,

  3. Maiza Peron Saraiva Pinto

    Oi gostaria de saber se a Dra atende pela Unimed

  4. Maiza Peron Saraiva Pinto

    Gostaria de saber se a Dra atende pela Unimed

  5. Maiza Peron Saraiva Pinto

    Gostaria de saber se a Dra atende pela Unimed?

  6. Maiza Peron Saraiva Pinto

    Bom dia! Gostaria de saber se a Dra atende pela Unimed? Obrigada

  7. Aracelly Benites

    Atende por algum convênio?

  8. Gostaria de saber se a doutora atende convenio da cassems. Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *