Apresentação do canal de Neuropsiquiatria

A Profª Dra Elisabete Castelon Konkiewitz é médica, tem doutorado em Neurologia realizado na Alemanha, tem especialização em duas áreas – Neurologia e Psiquiatria, atua como professora associada da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), onde também é pesquisadora. Ela possui mais de 25 anos de experiência e é autora de diversas obras, entre livros e artigos científicos. Para contato: (67) 996041996, ou (67)996041922. Atendimento presencial e online (telemedicina). Este canal mostra vídeos sobre Neurologia, Psiquiatria, Neurociências, Yoga, Literatura e Cinema, assim como vídeos sobre Dourados (MS) e região.

O Instituto de Neuropsiquiatria e Medicina Integrada é uma clínica de atendimento médico (presencial e por telemedicina) nas áreas de Neurologia e Psiquiatria-adultos e crianças. Todos os atendimentos são prestados pela Profa. Dra. Elisabete Castelon Konkiewitz, formada pela UNIFESP há 26 anos, professora associada da Faculdade de Ciências da Saúde da UFGD, doutora em Neurologia pela Universidade Técnica de Munique-Alemanha, com título de especialista em Neurologia pela Academia Brasileira de Neurologia e título de especialista em Psiquiatria pela Associação Brasileira de Psiquiatria. É também autora de diversos livros e artigos científicos, tendo sido premiada em 2015 com o Prêmio Jabuti.

O Instituto de Neuropsiquiatria e Medicina Integrada é uma clínica particular, sem convênios, que tem como filosofia oferecer atendimento de alta qualidade a preços bem abaixo do mercado, visando tornar a saúde acessível às camadas mais carentes da população. A clínica tem estacionamento próprio, recepção com ar condicionado, poltronas confortáveis, música ambiente, oferta de confeitos, petiscos e bebidas para os pacientes e seus acompanhantes, canto de brinquedos (espaço kid) com profissional recreadora e animais terapêuticos. Há também espaços diferenciados com jardim de inverno, piscina, horta, cozinha e sala de artesanato, onde são realizadas atividades com grupos de pacientes (grupo de crianças, grupo de pacientes com Parkinson, dentre outros).

O nome Medicina Integrada implica justamente nessa compreensão de que prestação de serviço em saúde vai além do trabalho técnico e envolve acolhimento individualizado, inclusão, humanização e desenvolvimento de potenciais. Manter esse ideal é um desafio social e econômico, mas com esforço e trabalho conjunto há ganho para todos, principalmente para a comunidade.

One thought on “Apresentação do canal de Neuropsiquiatria

  • 04/11/2020 em 23:08
    Permalink

    Oie, que legal que encontrei o seu site. Já adicionei o seu
    site aos meus favoritos, assim consigo voltar mais vezes
    para ver as novidades. Obrigada, beijos até a proxima

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *