Alimentar-se bem e exercitar-se mantém seu cérebro jovem?

Com certeza! Comer bem e fazer exercícios físicos pode ajudar a manter boa memória e contribuir para um bom desempenho na escola. Então, não perca tempo, porque o consumo de alimentos nutritivos na juventude pode evitar alguns danos relacionados com a idade. Só não pode exagerar, senão os exercícios não vão adiantar.

Link permanente para este artigo: http://cienciasecognicao.org/neuroteen/?p=66

1 comentário

    • Carlos Bley em 23 de abril de 2017 às 22:37
    • Responder

    Por que o estudo da neurociência é importante?

    Aumentar a compreensão do cérebro e métodos aperfeiçoados para estudá-lo permitirá aos cientistas desenvolver tratamentos para doenças neurodegenerativas (como a doença de Alzheimer) e doenças mentais. A pesquisa também nos ajudará a descobrir mais sobre comportamento humano normal e bem-estar mental, e pode ajudar a desenvolver a inteligência artificial. Além de tratar doenças, a pesquisa também pode levar a uma melhor compreensão de como aprendemos, o que nos permite otimizar nossa inteligência.

    Estes desenvolvimentos são susceptíveis de proporcionar benefícios significativos para a sociedade e têm implicações para uma diversidade de áreas de políticas públicas, tais como saúde, educação, direito e segurança. No entanto, também levantarão questões sociais e éticas importantes e levantarão questões sobre personalidade, identidade, responsabilidade e liberdade.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.