Palestra: “Programação Neurolinguística e Constelações Sistêmicas” – Rio de Janeiro – 15/03/2017

No dia 15/03/2017, de 17:00 às 19:00, será proferida a palestra “Programação Neurolinguística e Constelações Sistêmicas“, por Christiane Cunha Leanza. A atividade é gratuita e aberta ao público. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone: (21) 3133-2103.

.

A ação está sendo promovida pela Escola de Administração Judiária (ESAJ), do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), para a VIII Semana do Cérebro – Rio de Janeiro.

.

A palestra busca apresentar a programação neurolinguistica (PNL) como uma ciência que estuda a subjetividade da mente e suas estruturas, estabelecendo um diálogo com a técnica, desenvolvida pelo alemão Bert Hellinger, das Constelações Familiares. A PNL nos possibilitaria compreender  o funcionamento das estruturas do pensamento humano, e modificá-los, através de técnicas com base na linguagem hipnótica de Milton Erickson, médico e hipnoterapeuta. Hellinger teria percebido que, através da “fala do corpo”, seria possível compreender o que as palavras não conseguiam explicar diretamente.

.

A palestrante é graduada em fisioterapia e pós-graduada em Administração Estratégica, pela Universidade Estácio de Sá. Em fisioterapia, atua na recuperação de AVE, em memórias do movimento repetido. Atua em grupos de Constelações familiares desde 1999 e como Consteladora desde 2009. Em 2014 teve o prazer de ser convidada para ser coautora do Livro “PNL nas Organizações” pela Editora Leader, escrevendo sobre ressignificação no Assédio Moral.

.

Atualmente atende como terapeuta sistêmica utilizando técnica criada por ela , denominada Mapeamento Sistêmico, onde o cliente tem sua árvore genealógica e sua vida profissional mapeados em desenhos e informações com base na PNL, nas constelações familiares, na Astrologia, no Coaching e no movimento sistêmico, que o levam ao desbloqueio, movimento e transformação do problema em questão.

.

  • Data: 15/03/2017
  • Horário: das 17h às 19h (2 horas)
  • Local: ESAJ – Escola de Administração Judiciária – Rua Dom manuel, 29, sala 517, Rio de Janeiro.
  • Inscrições e informações: (21) 3133-2103