Workshop – Zumbido e vertigem no Pronto Atendimento

 Workshop-Zumbido e vertigem no Pronto Atendimento: abordagem inicial
Horário: 16h30-18h00
Palestrante: Dra. Karen de Carvalho Lopes (UNIFESP)

Zumbido e vertigem no Pronto Atendimento: abordagem inicial, dia 06 de outubro de 2017, horário: 16h30-18h00 Palestrante: Dra. Karen de Carvalho Lopes (UNIFESP). IV International Grand Dourados Neuroscience Symposium-October, 4th-7th, 2017-http://neurocienciasdourados.com.br/index.html

Karen de Carvalho Lopes

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (2002). Residência médica em Otorrinolaringologia na Faculdade de Medicina de Jundiaí-SP (2005). Título de Especialista pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF)(2006). Especialização em Otoneurologia pela Universidade Federal de São Paulo – Escola Paulista de Medicina (UNIFESP-EPM) (2007). Mestre em Ciências pelo Departamento de Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço da UNIFESP-EPM (2009). Doutora em Medicina (Otorrinolaringologia) pela Universidade Federal de São Paulo – Escola Paulista de Medicina (UNIFESP-EPM) (2015). Membro do Departamento de Otoneurologia e do Comitê de Eletrofisiologia da ABORLCCF. Revisora do Brazilian Journal of Otorhinolaryngology (área de Otoneurologia).

One thought on “Workshop – Zumbido e vertigem no Pronto Atendimento

  • 19/06/2017 em 19:08
    Permalink

    DESDE AINDA BEM JOVEM, JÁ SENTIA ZUMBIDO NO OUVIDO ESQUERDO. APÓS ALGUNS ANOS COMECEI A SENTIR UMA RÁPIDA TONTURA, E DEPOIS COM O TEMPO PASSOU A DESENVOLVER CRISES DE TONTURAS E DESEQUILÍBRIOS. SÓ AGORA APÓS EXAMES FOI CONSTATADO REALMENTE QUE ESTOU SOFRENDO DA DOENÇA CUJO NOME LABIRINTITE.POR ÚLTIMO, ENTREI EM CRISE SENTINDO O MUNDO RODAR E NÃO PODIA ME SUSTENTAR FIRME EM PÉ. ESTOU TOMANDO UMA MEDICAÇÃO E ESTOU ME SENTINDO MELHOR. AFASTEI A PIMENTA DE MINHAS REFEIÇÕES, CHOCOLATE E CAFÉ. EM SUMA, QUER TENTAR ME LIVRAR DESSE TORMENTO. ESPERO U,A AJUDA DA CONCEITUADA DRA.KAREN CARVALHO LOPES NO SENTIDO DE QUE POSSA ALMENTAR A ESPERANÇA DE DIAS MELHORES. OBRIGADO.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *